quinta-feira, 27 de abril de 2017

Acordei Sorrindo


Hoje eu acordei sorrindo, não que isso seja algo anormal
é comum, porém o motivo é especial, sim especial,
pelo menos pra mim, você novamente
visitou meus sonhos, você mesmo sem querer, inconscientemente,
fica vagando na minha mente, toma conta literalmente do meu subconsciente,
e isso é muito bom, pois me deixa muito contente.
O sonho foi ótimo, parecia tão real, que por um segundo eu pensei
que iria acordando lendo uma mensagem sua de “Bom dia meu amor” me enganei
não chegou essa mensagem, mas nem por isso deixei de sorrir
a verdade é que ainda não te tenho como eu quero, sim
mas quem disse que não posso conseguir?

Autor: Leno Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo