domingo, 30 de abril de 2017

Eu queria, Ela também


Eu queria ela também
Era de noite
Eu a olhei
Com desejo
Carinho
Atenção
Ternura
Vontade
Tesão
Eu queria, ela também
Me aproximei lentamente
A toquei
Seu corpo arrepiou
Os dois estavam entregues
Ao prazer
Eu queria, ela também
Então eu a beijei
Ela retribuiu
Lento porém ficou intenso
Foi pavio que se acendeu
Que em segundos se tornou um incêndio
Eu queria, ela também
Ela já estava nua
Gemendo alto perto da minha busca
Sussurrando baixinho
"Hoje eu sou toda sua"
Eu já estava dentro dela a esta altura
Ela estava com as pernas me prendendo pela cintura
Eu queria, ela também
Variamos as posições
Foi em diversas direções
E quanto mais eu penetrava
Mais ela falava "põe"
Eu queria, ela também
A velocidade aumentou
Fomos juntos no mesmo ritmo
Corpos suados e colados
Por conta do atrito
Até que ela chegou ao seu clímax e estremeceu de prazer
E eu junto com ela
Chegamos ao orgasmo
Isso já era amanhecer
Eu queria, ela também

Autor: Leno Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo